sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano novo e já temos o primeiro técnico desempregado

Isso mesmo nem bem raiou o primeiro dia de 2015, e já tem técnico sem clube. Trata-se de Marcelo Chamusca do Fortaleza EC, ele que teria contrato com o Leão já assinado surpreendeu quando pediu o boné na quarta-feira(31). Em nota, Chamusca justificou sua decisão afirmando que "aconteceram algumas divergências de opiniões entre mim e o clube, por isso resolvi agradecer e seguir meu caminho até para não prejudicar o planejamento do Fortaleza".

A diretoria do Fortaleza EC pelo que demonstra não fez nenhum esforço de continuar com o comandante - vale salientar que é nova diretoria -, agradeceu os serviços prestados por Chamusca, e garante já está em contato com novo técnico. E atenção: chama-se Mazola Júnior, 49a, o nome pretendido pelo Leão do Pici. Mazola, que levou o Paysandu à Série B em 2014, já afirmou: "não sou louco de recusar um convite de um clube como o Fortaleza EC. Espero realmente que tudo dê certo".

Fonte: Bruno Balacó/OPovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arbitragem para 3ª rodada do Sub-20

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), divulga a escala dos árbitros e assistentes para os jogos vá...