sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vem aí a Rádio Futebol do Norte!!!

Bastidores

Quem for assíduo frequentador das redes sociais (Futebol do Norte e Rádio Futebol do Norte), já deve ter se deparado com uma chamada via Fan Page do título acima, isso desde o dia 21 deste dezembro. Mas o que é essa danada de Rádio via Net – a denominada Web Rádio -, é uma Rádio diferente da convencional que exige um bom sinal de internet.

  Há pesquisas, comprovando a aceitação da Web Rádio no meio dos internautas. A Rádio Futebol do Norte chega para agregar ao Portal de Notícias, informações referentes ao que acontece no esporte nos sete estados do Norte, abrindo espaço em sua programação para as seguintes modalidades: futebol, futsal, futebol soçaite, vôlei, basquete, handebol e outros, nos naipes masculino e feminino.

  A divulgação do nome dos parceiros será – nas jornadas esportivas -, com proposta mensal e por jornada. A publicidade sonora terá spots gravados de 15, 30, 45 e 60 segundos, assim como em uma emissora AM e/ou FM. Você pode também contratar banners que estarão na página do site, ficando a página da rádio com assuntos da Web Rádio.

  A previsão da Rádio Futebol do Norte entrar no ar, será no início de fevereiro/2015. No dia 04/02, ocorrerá a estreia do time feminino do Sport Club Genus-RO contra o Assemurb-AC na Copa do Brasil de Futebol Feminino e, cobertura geral pelas as ondas da Net. Desde este momento, e sem a rádio instaladas já estão sendo consolidadas parcerias para a transmissão de jogos dos Campeonatos Acreano, Paraense, Rondoniense e Tocantinense além da Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem contar que federações estaduais de outros esportes também já demonstraram interesse em firmar parcerias para a divulgação do esporte. Em termos de programação, a rádio disponibiliza vários horários. E não é somente o futebol, poderemos ter programas de debates, entretenimento e ligado à saúde. Parabéns, ao Alexandre Almeida e família da Rádio.

Fonte: Futebol do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...