domingo, 28 de dezembro de 2014

Zé Francisco encerra a carreira de técnico do SC Genus com título Interestadual

Não poderia ser melhor a despedida de José Francisco do comando técnico das categorias de base do SC Genus. Campeão no 1º desafio Rondônia x Amazonas, nas categorias Sub-17 (futebol e futsal no vizinho município de Humaitá). Os jogos: quatro, sendo dois de futsal e dois de futebol de campo. Este desafio já acontecera em passado recente e chamava-se Recriança, porém, entre RO x AC.

Reuniram-se: José Francisco e Deutz Costa (representando o Genus-RO), José André e Barbinha (representantes do Internacional/Humaitá-AM). Os dois primeiros jogos foram realizados dia 20/12 com Genus ganhando de  9 x 2 e 5 x 2 no futsal contra o Internacional, já no futebol a equipe aurigrená perdeu à tarde por 4 a 3.

Quis o destino que naquele sábado(20), não houvesse o 2º jogo do futebol. Esta partida aconteceu neste sábado(27), com resultado favorável ao SC Genus pelo placar mínimo que lhe deu o título de campeão do 1º Desafio RO x AM. O Genus utilizou os seguinte atletas para esta jornada: goleiros; Biro Biro, Sapo e João Paulo; laterais/zagueiros; Luis Carlos, Rafael Tigrilo, José Italo, Maycon, Douglas e Luan Kalil; meias; Thiago Henrique, Danilinho, Vinicius Lucas, Sabá e Italo Mateus; atacantes; Mário Endrick, Wesley Rafael, Yan Fernandes e Kelvin. 

(Genus Campeão em Humaitá-AM / foto: Zé Francisco)

Comissão Técnica: José Francisco, Deutz Costa e Babinha. Apoiadores: Srs. Anselmo e Manuel (chefe da delegação). O guerreiro Zé Francisco encerrou a carreira como técnico de futebol do Genus, agora passa o bastão para Deutz Costa, e segue como Diretor de Futebol das Bases do time aurigrená. E afirmou ao Blog que este mesmo desafio será realizado no próximo ano, no mês de julho e provavelmente com futebol feminino e másters.

(Deutz Costa, Valdo de Jesus - Babinha e Zé Francisco da esquerda para direita, esses três merecem aplausos)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...