sábado, 3 de janeiro de 2015

NÃO MANJA DO ASSUNTO

O novo ministro do Esporte, George Hilton (PRB), assumiu a cadeira admitindo não “entender profundamente” sobre a área que comandará. Ele substituiu Aldo Rebelo, recém-nomeado ministro da Ciência e Tecnologia.
“Entendo aqueles que estão preocupados. Vou tranquilizá-los: posso não entender profundamente de esporte, mas entendo de gente. Sei ouvir as pessoas e dialogar, lidar com divergências”, justificou.
Pastor da Igreja Universal, Hilton afirmou que a sua "fé religiosa inquebrável" não será obstáculo à implementação das políticas da pasta. Ele prometeu procurar a Casa Civil para debater as dívidas dos clubes de futebol e disse que as portas estão abertas ao Bom Senso F.C., grupo de jogadores e ex-jogadores que militam pela classe.
E por aqui. Em Rondônia o governador Confúcio Moura, assumiu o Poder Executivo, e nem uma dica sobre quem irá comandar a SECEL - agora Superintendência dos Esportes, Cultura e Lazer -, será que vem mais um ou uma que não manje do assunto. Não duvido de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...