quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Agora sim oficial: Guajará x Genus abrem o Campeonato de Futebol 2015


De um lado, um time que volta ao cenário do futebol profissional após mais uma década afastado, o Guajará. De outro, o Genus, único da Capital em atividade e em busca do título inédito. É apenas mais um atrativo para a primeira rodada do Campeonato Rondoniense Gazin que traz a reedição da grande final do Estadual de 2000, quando Guajará e Genus se enfrentaram na briga pelo título, conquistado pelo representante da Pérola do Mamoré. 

O reencontro está marcado para o dia 5 de abril, quando o Guajará recebe o Genus, com jogo previsto para o estádio João Saldanha (caso sejam entregues os Laudos Técnicos).

A primeira rodada ainda coloca frente a frente outros dois grandes campeões do Estadual. VEC, pentacampeão (2005/09/10/13/14), recebe também no dia 5 de abril o União Cacoalense, bicampeão (2003/2004). O jogo será no Portal da Amazônia, Vilhena.

Fechando a rodada de abertura, o Ji-Paraná, nove vezes campeão, enfrenta o Ariquemes que não tem título pela Primeira Divisão, mas já sentiu o gosto do triunfo ao conquistar o título da Segunda Divisão, em 2007.



Aqui vou eu...Realmente a notícia eu soube ontem à tarde e, até minha fonte - repito, fidedigna -, já me deu até o título: bomba, bomba...Mas, que não passou de um traque molhado. 


Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...