sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ariquemes acerta com Tiago Batizoco para 2015

A diretoria do Ariquemes Futebol Clube confirmou nesta quinta-feira a contratação do técnico  Tiago Batizoco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2015.

Com 34 anos, o jovem treinador retorna ao estado de Rondônia após três anos. No Estado, o treinador já comandou o Cruzeiro, Espigão, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Santos e VEC.

  Desde 2013, Batizoco estava fora do estado, porém não conseguiu resultados expressivos, dirigindo o Guariba-SP, Novoperário-MS e América-GO. Neste ano, o treinador estava no Cotia-SP, mas pediu para sair do clube após a quinta derrota seguida na Série A3 do Paulistão.

  Ao longo de sua carreira, o treinador conquistou um título: Rondoniense 2011, com o Espigão. Além da conquista, o técnico também garantiu dois acessos da Segunda Divisão para a elite do futebol rondoniense. O primeiro com o Rolim de Moura 2007 e o segundo com o Cruzeiro em 2009

No dia 5 de abril, o Ariquemes estreia diante do Ji-Paraná, em local a definir.

Fonte: Futebol do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...