sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Silvio Carmo maior descobridor de talentos Paralímpicos vai ao Raio X Esportivo

A 4ª edição do programa Raio X Esportivo, levado ao ar pela Rádio Cultura FM na capital rondoniense terá neste sábado (28),das 16h às 17h a presença daquele que de longe já pode ser considerado o maior descobridor de jovens talentos Paralímpicos.

Silvio Corsino do Carmo, ou simplesmente Silvio Carmo faz parte do RCP - Rondônia Clube Paralímpico -, e faz um resumo do que foi o ano de 2014 e as projetos deste 2015. Quantos atletas compõem hoje o RCP. O Clube já conquistou sua sede própria, depois que foram desalojados do estádio Aluizão.

(Luiz Carlos Félix atleta e Silvio Carmo: Foto Divulgação)

O governo estadual através da SECEL, o municipal com a SEMES teem colaborados. Final do ano passado Silvio foi convidado a representar o Brasil nos XX Juegos Sudameiranos Escolares, contou com a presença de 11 paises do continente americano.

Neste 2015 já vem por ai o Regional Open Internacional em São Paulo, quem poderá participar quais as modalidades. O Open abre as portas para participar mais à frente na Itália, Suiça e EUA. Por último sempre é bom falar do campeoníssimo Matheus Evangelista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...