segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Campeonato Rondoniense Gazin - 2015: somente meia dúzia irão à campo

VEC, União Cacoalense, Genus, Ariquemes, Guajará e Ji-Paraná. Serão esses seis clubes que a partir do dia 5 de abril iniciam a briga pelo título do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. Todos os clubes foram oficialmente confirmados na última sexta-feira, quando encerrou-se o prazo para confirmação, conforme estipulado durante o Conselho Arbitral realizado no mês de novembro do ano passado. 

Dentre a novidade da competição está o retorno do Guajará Esporte Clube, após mais de uma década afastado da elite do futebol rondoniense. O VEC, cinco vezes campeão, entra neste campeonato com a missão de defender o título. Nos últimos dois anos, o time de Vilhena manteve a hegemonia. 

Agora com os clubes oficializados no Rondoniense Gazin deste ano, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) fará o sorteio dos confrontos na tarde desta terça-feira. Segundo informações do Departamento Técnico, a tabela, regulamento da competição e Planos de Ações serão todos publicados na quarta-feira, 4.


Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...