domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sul-Americano Sub-20: daqui a pouco tem Brasil x Argentina, o equilíbrio é grande

Brasil e Argentina protagonizarão neste domingo, às 20 horas, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, uma importante decisão no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Isso porque, assim como o Uruguai, as duas seleções estão empatadas com quatro pontos em dois jogos disputados.
Para a partida, o técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Alexandre Gallo, não poderá contar com três atletas suspensos pelo acúmulo de dois cartões amarelos. São eles: o zagueiro Léo Pereira, o volante Thiago Maia e o atacante Yuri. A escalação será divulgada uma hora antes do jogo.
Histórico, o clássico é de extremo equilíbrio na história do Campeonato Sul-Americano Sub-20. De acordo com informações da Conmebol, são 24 partidas disputadas, com apenas quatro empates e dez vitórias para cada lado.
A arbitragem do jogo ficará a cargo do uruguaio Andres Cunha, auxiliado pelo compatriota Nicolas Tarán e pelo paraguaio Milciades Saldivar.
Completam a terceira rodada do hexagonal final Colômbia e Paraguai - às 17h50- e Uruguai e Paraguai - às 22h10.

Fonte: Assessoria/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...