domingo, 1 de fevereiro de 2015

Três rondonienses estrearam neste sábado, 31

O sábado foi de estreia para três atletas rondonienses. Tivemos dois titulares absolutos, e um que não saiu do banco de reservas. Mas que seriam bons reforços. Você torcedor queria um desses no seu time, ou os três.

1º) Júnior Lopes, 27 anos, zagueirão tipo xerife. Já tem estrada, hoje estreou pelo Goiás EC contra o Trindade, primeiro tempo irreconhecível o verdão levou 2 a zeros. Na segunda etapa o time do zagueiro Júnior Lopes(f), conseguiu o empate. Final: Trindade 2 x 2 Goiás.



2º) Fernandinho, 21 anos, meia-atacante do Nacional AC do Paraná, ficou no banco os 90 minutos contra o tradicional Coritiba. Vai conseguir seu espaço logo, logo. Final: Nacional 1 x 2 Coritiba.


(Foto/arquivo: Negueba e Fernandinho)

3º) Yan Philippe, 19 anos, atacante dos bons no Paraná Clube. Acabou de participar da copinha, em casa contra o Prudentópolis entrou de início com a camisa tricolor, mesmo saindo com uma leve contusão ajudou seus companheiros a golear por 3 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol de Base: Ji-Paraná conquista Sub-13 e Sub-15

Quando se trata de futebol, o município de Ji-Paraná realmente é um fenômeno. Terminou neste domingo(15), mais duas competições com o aval ...