segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Copa Verde: Lobo do Cerrado arranca empate contra o Naça e não passa de fase

Em jogo válido pela primeira rodada da Copa Verde - jogo de volta -, o Campeão rondoniense Vilhena EC, que tem como mascoto o Lobo do Cerrado. Lutou bravamente contra o Nacional do AM, chegou a arrancar um empate de 1 a 1 na Arena Amazonas, no placar agregado ficou 2 a 1 em favor do Naça que segue em frente na Copa Verde.

Considerando-se um jogo de 180 minutos, onde o VEC em casa nos primeiros 90 minutos deixou escapar pelo menos o empate - quem não lembra da perda de um gol do Lobo -, lance que chegou a ser catalogado como do Imponderável FC. Na partida deste domingo(22), o VEC dominou a segunda etapa.

O primeiro gol aconteceu aos 15 minutos da etapa inicial com o volante Lídio de cabeça para o time azulino do Naça, que hoje jogou de verde. No segundo tempo, só deu VEC desde a metade dos 45 minutos finais Roallase do VEC levava pra cima do Naça, mas as finalizações não surtiam sucesso. Aos 34 minutos a casa caiu para o Naça, e coube ao esperto Roallase tirar do goleiro Rodrigo Ramos e fazer seu primeiro gol numa Arena de Copa do Mundo. 1 a 1 e foi com este placar, que o Lobo sai da disputa.

Ficha do jogo:

Nacional-AM 1 x 1 VEC-RO

Nacional: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Mauricio Leal, Robinho e André Luis; Lídio, Bruno Potiguar, Fininho e Tiago Marin; Hyantoni (Leonardo) e Wanderley. Téc: Sinomar Naves.

VEC: Jamilton; Henrique, Júnior, Marinho e Carlinhos; Jonatas (Helton), Flavio, Rai e Robert; Vinicius (Lucas Andrade) e Roalasse. Téc: Marcio Bitencourt .

Gols: Lídio (Naça) e Roalasse (VEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...