domingo, 22 de fevereiro de 2015

Rafael Claros passa com louvor no Raio X Esportivo

(1) - Muito boa a entrevista concedida do jovem Secretário Titular da SEMES, ao programa Raio X Esportivo na Rádio Cultura FM 107,9 à tarde deste sábado(21). Equipe completa sabatinou Rafael Claros que, não deixou de responder a nenhuma pergunta.

(Rafael Claros o 3º da esq/dir - Foto: LuisCarlosPereira)

(2) - Calendário da SEMES para este ano, será apresentado dia 6 de março no Teatro Banzeiros. Prefeito arregaçou as mangas da camisa, e quer várias atividades nos bairros. 

(3) - Um assunto palpitante - estádio Aluizão ou um Municipal -, neste ponto foi muito seguro quando falou do sonho desde criança de administrar o velho Aluizão. Se o governador repassar o estádio para a Prefeitura; "fiquem sabendo que teremos como deixá-lo em condições de jogo".

(4) - Apoio ao Genus (feminino e masculino). É nosso único representante da capital, em nível municipal e nacional (Série D) e (Copa do Brasil/FF), merece uma atenção especial.

(5) - E as meninas do Genus, o Sr. esteve presente ao Aluizão no dia da estreia delas. "Fui também ao Florestão em Rio Branco/AC". Ao chegarmos lá o time fez 1 a 0, uma alegria contagiante.

(6) - A gestão passada da SEMES, não conseguiu gastar toda a verba, somente em torno de 1/5 ou 1/4 fora devidamente gasto. Imagine voltar ao ME algo em torno de 80% e 75%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...