sábado, 21 de fevereiro de 2015

Marcos Canhoto cada vez mais decisivo faz dois gols, e chega a mais uma final

A Copa dos Peladeiros conheceu na noite desta sexta-feira(21), os dois finalistas. O campo do Deroche Pequeno Franco, recebeu em torno de 200 pessoas que comportaram-se de maneira digna de verdadeiros espectadores, a cada gol marcado era um delírio. Bom, que tiveram exatamente 13 momentos de gols, fora as jogadas sensacionais do craque de bola Marcos Canhoto - cada dia melhor.

No primeiro jogo da noite o clássico dos bairros; Nacional 4 x 0 Balsa FC, quem lê esse placar elástico pensa que foi uma facilidade, negativo. A boa equipe da Balsa, conseguia armar as jogadas direitinho. Porém, no momento do arremate final perdia o gol, e pior. No contra ataque o nacional guardava.

As emoções do segundo jogo entre Cristo Redentor 5 x 4 Carrascos do S. Sebastião II. Os Carrascos quase fazem valer o nome, chegaram a fazer 4 a 3 no time do Cristo Redentor. Mas, aqui pra nós quem tem Cristo Redentor no nome e, Marcos Canhoto em campo. Podem esperar coisas boas, e coube justamente ao craque da camisa 10 do Cristo redentor, empatar o jogo e desempatar com um chutaço de 15m de distância, já praticamente nos acréscimos finais.

Resumo dos dois jogos

Nacional 4 x 0 Balsa FC
Cristo Redentor 5 x 4 Carrasco S. Sebastião II

Próxima quarta-feira(25), às 20h a grande final no mesmo local de hoje, entre: Nacional x Cristo Redentor.

O time base dos dois finalistas é:

Cristo Redentor: Uelinton; Geovane, Aldair, Rai, Marcos Canhoto, Ricardo e Carlos. Jogam ainda; Daniel, Ivan, Antonio, Leonardo, Tiamir e Italo.

Nacional: Edicley; Júlio, Lucas, Helio, Sandro, Marco Gigio e Dione. Jogam ainda; Edmar, Elis, Claudemir, Valdo, Rudinei e Pedro.

Fonte: Becão/Coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...