sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Rafael Claros e Lourival "Becão", são os convidados do Programa Raio X Esportivo

A terceira edição do Programa Raio X Esportivo, neste sábado(21) pela Rádio Cultura FM 107,9 terá a participação especial de dois entrevistados da melhor qualidade. O primeiro das 16h às 17h será o jovem Secretário titular da SEMES, Rafael Claros.

(Rafael Claros - 2º à mesa da esq/dir)

Rafael irá discorrer sobre os primeiros 90 dias à frente da pasta. Um dos itens relevantes será a criação de um calendário esportivo para a instituição municipal, jogos interdistritais, e também a parte de Cultura e Lazer.

O querido desportista Lourival Domingos Lopes - Becão -, fala sobre seus projetos de, sempre emplacar eventos curtos no campo do Deroche, mas de suma importância. Como agora já as finais da Copa dos Peladeiros. Sua vida como técnico de futebol, recentemente formou uma equipe Sub-20 com a chancela do Ferroviário - será a volta do tricolor ao futebol?

(Becão, 1º da esq/dir)

Acompanhe das 16h às 18h em www.culturafm107, ou pelo radinho, ainda pelo WathsApp 69-92902790 e o fone fixo 3219-1079. A equipe nota 10 com: Alexandre Almeida, Sandeimar Medeiros, Iomar Pompeu, Carlos Bicho, Italo Lima e Luis Carlos Pereira. Faça suas perguntas aos ilustres convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...