segunda-feira, 23 de março de 2015

Copa Verde de 2015, terá uma final bem verde mesmo

Três jogos definiram, neste domingo, as semifinais da Copa Verde. Fora de casa, o Luverdense foi derrotado por 2 a 1 pelo Brasília. Héverton e Morais marcaram para os anfitriões, e Edylson fez o dos visitantes, que acabaram se classificando pelo critério de maior número de gols na casa do adversário. O jogo de ida terminou 1 a 0 para o clube de Mato Grosso.

O adversário do Luverdense será o Cuiabá, que, em casa, empatou em 1 a 1 com o Estrela do Norte. Ricardo Braz fez para os donos da casa e Rodrigo Carmo empatou. Os cuiabanos se classificaram por terem vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Em Manaus, Nacional e Paysandu empataram em 1 a 1. Leonardo fez o gol manauara e Johnatan o dos paraenses. Melhor para o clube de Belém, que havia vencido o jogo de ida por 4 a 1 e agora vai enfrentar o arquirrival Remo, que neste sábado venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1, nas semifinais da competição. 

Os jogos das semifinais

Cuiabá(MT) x Luverdense(MT)
Remo(PA) x Paysandu(PA)

Fonte: Assessoria/CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...