terça-feira, 10 de março de 2015

Pré-temporada dos árbitros começa na sexta-feira


Situações de interferir no adversário e ganhar vantagem da posição e o trabalho em equipe; faltas táticas; trabalho em equipe entre o árbitro e o árbitro assistente. São algumas regras que serão abordadas e discutidas durante a pré-temporada dos árbitros - que irão atuar no Campeonato Rondoniense Gazin 2015 – com início marcado para esta sexta-feira, em Rolim de Moura. 

De acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de futebol do Estado de Rondônia (FFER), Leandro Bratti, a pré-temporada terá a presença do instrutor da Confederação Brasileira de Futebol, Márcio Verri Brandão.

Segundo cronograma da Comissão de Arbitragem, as atividades têm início às 14 horas de sexta-feira, 13, com inscrições de cadastros dos participantes e, posteriormente a abertura oficial. Às 17h30 será realizada a aplicação do teste físico, no estádio Cassolão.


Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...