sexta-feira, 10 de abril de 2015

Genus já aparece oito no BID

Quem acessou o BID/FFER nesta quinta-feira(9), pode verificar uma relação de oito(8) atletas do Genus já liberados para o jogo de estreia no sábado(11) em Ariquemes, contra o pentacampeão de Rondônia o Vilhena EC.

Justamente os chamados atletas de "casa", ou os atletas do Cabral FC. Mas, se no papel - ou melhor nos arquivos do BID -, já tem o número suficiente para entrar em campo. Justo em campo esses mesmos atletas  não vêm sendo aproveitados no time de cima do técnico Pontin. Explico:

No coletivo desta noite de quinta, somente vi no considerado time titular o goleiro Jhonatan e o ala Guarate, o restante todos "estrangeiros". Vamos esperar esta sexta-feira(10), a liberação de; Índio, Jobert, Tchê, Michel, Dimas, Jean e Juninho. Na frente Adriano Xuxa e Sodré - este deve ser os 11 que pisam o Valerião, às 16h para enfrentar o Lobo do Cerrado.

Quem completa o elenco: Erivelton, Xana, Pemaza, Rafael Pato - não vou falar nada desses já conhecidos da torcida Aurigrená -, agora os "estrangeiros" todos tem jeito de que sabem jogar, e fiquem de olho neste Michel, Jean, Xuxa não se apavora diante do goleiro adversário e o Índio com seu jeitão extrovertido vai fazer história por aqui. Podem cobrar-me.

E o velho Aluizão. Está tomando um chá de maquiagem, inclusive com as cores parecidas do Genus. Contei das 36 lâmpadas que há 10 anos não acendiam nem a metade, hoje já se encontra com 75% acendendo - são 27 funcionando no geral. Enfim, as coisas acontecem devagar. Mas, acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...