quinta-feira, 9 de abril de 2015

SECEL: vem novidades por ai

O Superintendente da SECEL Profº Rodnei Paes, esteve nos dias 7 e 8 visitando a capital Federal. Mas uma visita altamente produtiva, já que o irrequieto Profº esteve em dois Ministérios - da Cultura e do Esporte -, na Cultura fora apresentado os projetos: Sistema Estadual de Cultura e o Fundo da Cultura.

O assessor especial do MinC Gabriel Portela disse que vai criar uma agenda no estado de Rondônia, juntamente com o Ministro Juca Ferreira da Cultura, lembrando que Rondônia é o quinto estado do Brasil a implantar o Sistema Estadual de Cultura. Portanto, já merecedor de uma verba para que a SECEL avance em seus projetos.

Com o Ministro dos Esportes George Hilton, a receptividade foi das melhores. Lembrando que foi feito o convite diretamente ao Ministro para que ele pudesse comparecer ao Encontro de Gestores Municipais de Esportes e Cultura, que acontecerá nos dias 13,14 e 15 próximos em Presidente Médici-RO. George Hilton não virá, porém, poderá aparecer um dos assessores do ME.

Não podemos deixar de destacar a boa companhia de Rodnei Paes em todas as visitas: Deputada Federal Marinha Raupp, Vice-Governador Daniel Pereira e do presidente da Fundação Cultural de Vilhena Anísio Ruas.


Fonte: Leandro Morais
Foto: SECEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...