quarta-feira, 8 de abril de 2015

Confirmado: Torcedor do Genus somente verá seu time em casa daqui a um mês

Ainda nesta terça-feira,7, entrei em contato com Evaldo Silva ex-presidente do Genus, e ele confirmou: "o jogo do Genus contra o VEC será mesmo neste sábado(11), no Valerião em Ariquemes". Com relação aos laudos do Aluizão, todos serão liberados nesta quinta-feira próxima.

Pois bem, ao torcedor Aurigrená que fez uma bela apresentação do material esportivo, com direito a desfile só resta torcer para daqui a praticamente um mês ver seu time no gramado do Aluizão, explico: 2ª rodada Genus x VEC - 11/04 em Ariquemes; 3ª rodada folga o Genus; 4ª rodada joga fora contra o Ariquemes; 5ª rodada dia 03 de maio, ai sim, provavelmente em casa contra o Ji-Paraná.

Ainda falo provavelmente em virtude de uma "cabeça de burro" enterrada ali no Aluizão. Só pode. Deixo de enumerar culpados, até porque todos tem sua parcela. Desde o governo estadual, passando pela diretoria do clube e, porque não do DCO/FFER - onde está escrito na tabela e confirmando estádio Gentil Valério -, poderia muito bem constar: a definir.

Quem sabe na quinta-feira(9), não estaria liberado o velho Aluizão? E, no domingo com charangas, pandeiros e muita mulher bonita dançando e azucrinando a paciência do Lobo do Cerrado. Quem deve está sorrindo de orelha a orelha é a direção do VEC - vão pegar um Genus como mandante, mas em campo neutro e sem torcida.

Aqui vale lembrar uma máxima: "time ganha jogo, diretoria ganha campeonato". Neste quesito o Lobo tem se destacado nos dois - em campo e fora dele -, a sorte está lançada. Não dá pra se conformar com uma partida entre Genus x VEC e fora do Aluizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...