terça-feira, 7 de abril de 2015

Arnildo Lino e Fledes Santos vão apitar na 2ª rodada

A comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), sorteou os árbitros e assistentes que irão atuar na segunda rodada do Campeonato Rondoniense Gazin, com jogos neste sábado e domingo. 

Para o jogo entre Genus e VEC, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, a arbitragem será composta por: árbitro – Arnildo Lino dos Santos; assistentes – Davi da Silva e Célio da Silva Santos. O quarto árbitro da partida será Maicon Pessoa de Souza. O jogo será disputado sábado, 11, às 16 horas.

Para o jogo entre Ariquemes e Guajará, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o árbitro sorteado foi Fledes Santos que será auxiliado por Claudio Márcio de Souza e Sérgio Carlos Rodrigues. Jonathan Antero será o quarto árbitro da partida que será disputada domingo, às 17h30.

Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem, Leandro Bratti, o sorteio atendeu todas as exigências das legislações desportivas. O jornalista Alexandre Almeida foi convidado pelo presidente da C.A para realizar o sorteio.

Fonte/Autor: A.I. Jornalista Paulo Ricardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...