segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ji-Paraná começa como nos velhos tempos, cantando de Galo no terreiro dos outros

E o velho campeão voltou! Este pelo menos era o refrão ouvido pela pequena torcida do Jipa que compareceu ao encharcado estádio Cassolão, à tarde/noite deste domingo de Páscoa. Motivo. Vitória com "V" maiúsculo frente ao Ariquemes FC por 3 tentos a zero.

Três a zeros e com um gol anulado - segundo o Galo da BR, erroneamente pela arbitragem -, parece que foi construído facilmente. Nada disso, apesar de que o primeiro gol saiu em menos de Um minuto de bola rolando, Robson Baiano pegou um rebote do goleiro do Ariquemes e fez o primeiro gol do campeonato em 50 segundos. Aliás bola rolando foi o que menos se viu, em função da qualidade do campo de jogo.

Os outros dois gols do Jipa: Leandro Rodrigues - nasceu para fazer gol pelo Galo -, aos 10 minutos da segunda etapa em bola parada fez de cabeça. Para fechar o caixão do Tambaqui, 10 minutos após os dois a zeros, o zagueiro André Morosini também de cabeça fez Ji-Paraná FC 3 x 0 Ariquemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...