segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ainda com relação ao jogo do Genus

O que faltou falar sobre o jogo: Genus 1 x 1 Ji-Paraná, deste domingo(3), à noite.

Um grande número de PMs, ambulância estava na hora certa, o campo somente não estava melhor em virtude de uma preliminar de veteranos - preliminar? E pode Arnaldo -, acho que não. Se fosse futebol de crianças pelo menos.

Autoridades presentes: Daniel Pereira (vice-governador), Airton Gurgacz (deputado estadual) e Rodnei Paes (titular da Secel), assim como Lourival Becão (administrador do Aluizão).

Antes que eu esqueça, quem roubou a cena na velha pista do Aluizão foi a Srtª Débora Santos Morel(f), que trabalhou como gandula e, pode tranquilamente candidatar-se a musa do Genus porque não. Atributos não lhes falta, principalmente pela simpatia e de ter sua trajetória dentro do futebol.

(Foto: Renato Pereira/Globo Esportes)

Quem não lembra de uma morenaça que começou no Botafogo-RJ também repondo bolas, e logo foi brilhar em estúdios de fotografias. A menina Débora Santos com certeza vai abrilhantar nos jogos do Genus - agora, quem souber trabalhar o lado do Marketing -, pode ter certeza ela foi mais vista ontem do que a placa de propaganda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...