sexta-feira, 15 de maio de 2015

Allan Rágner meia-atacante está de passagem em Porto Velho

Quem encontro no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, o meia-atacante Allan Rágner. Para quem não lembra ano retrasado ele fez sucesso jogando pelo Sub-18 do Moto EC, sob o comando de Lourival Domingos o Becão. Ano passado chegou a profissionalizar-se no SC Genus, e teve uma bela passagem na Série D do brasileirão com o Aurigrená.

No dia 6 de setembro, dia de seu aniversário o jovem Allan fora lançado pelo técnico José Francisco e Elizeu Cabral na lateral esquerda e não decepcionou, pelo contrário o time desenvolveu um belo futebol e ganhou do poderoso Rio Branco FC por UM a zero. Final da Série D, final do ano de 2014 Allan passou uma temporada na terra do frevo - onde moram seus familiares.
(Allan Rágner e Rafael Pato/reprodução-facebook)

E o que andou fazendo nesse período. Concluindo o Ensino Médio e..., claro jogando futebol. Chegou a treinar e disputar alguns amistosos pelo Vera Cruz FC, por 40 dias. Sondado a disputar o Sub-21 em Recife, preferiu não se aventurar. De novo em terras de Rondon, o destino poderá ser o Acre.

E o Genus precisando tanto de sangue novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...