sexta-feira, 8 de maio de 2015

Galo e Lobo repetem placar da 4ª rodada e fica tudo para domingo

Quem foi ao Biancão nesta quinta-feira à noite viu um bom jogo. Ji-Paraná FC e VEC repetiram o mesmo placar da fase de classificação 1 a 1. O VEC apesar de várias contratações, entre elas o baixinho bom de bola Edilsinho, Souza que não teve espaço nem pra pedalar, Cabixi parece o mais esforçado de todos que voltaram.

Ainda teve a entrada de Kukaú que não apareceu, enfim, o Lobo chegou e ainda segue com a vantagem de repetir o mesmo placar pela terceira vez, ou qualquer empate no Portal da Amazônia que sagrar-se-á campeão do 1º turno e, logicamente será o representante do estado na 4ª divisão do futebol brasileiro.

E o Galo da BR? Só quem não conhece a história da força deste time nove vezes campeão da Série A do estadual e UMA na segunda divisão, poderia dizer que já está sem jeito. Este blogueiro não é maluco, talvez o que vai pesar em desfavor do Jipa serão os desfalques já certos e logo na zaga. Dalvan e o zagueiro goleador André Morosini me parece que pegaram o 3º cartão amarelo.

Falando em cartão, o que foi aplicado ao André somente o juizão viu. Marcação de um pênalti tipo esse agarra-agarra que acontece em todo jogo - poderia ter marcado mais uns três somente neste noite -, sinceramente Fledes. Parecia nervoso, coisa que os assistentes não demonstraram.

O Jipa tem ótimos substitutos. Não sei no caso do lateral direito e do zagueiro central, mas esse Rodolfo um canhoto driblador que joga na ponta direita, muitas vezes entrado pelo meio joga muito e o rapaz que entrou na vaga do veterano Leandro, acho que é Raul é uma excelente opção ao técnico Irani. A sorte está lançada, só não podem empatar.

Ah, antes que eu esqueça. Parabéns ao torcedor que compareceu ao Biancão, foram 983 pagantes fora os "garapeiros" que formavam um público de mais de 1.200 expectadores. Por favor os "garapeiros" não incluem o pessoal da Imprensa Esportiva e outros trabalhadores - somente aqueles que podem pagar R$ 20 - e, enrolam os porteiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...