quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ji-Paraná e VEC decidem quem vai para a Série D

Ji-Paraná e VEC iniciam nesta quinta-feira, a partir das 20h30 (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Com campanhas parecidas, oito pontos cada, as duas equipes entram em campo nesta quinta-feira para iniciar a decisão do turno da competição, que garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Para este compromisso, o técnico do Ji-Paraná, Irani de Almeida, terá força máxima e contará com o retorno do lateral-direito Dalvan, do meia Robson Baiano e do atacante Leandro Rodrigues.

Devido ao desgaste no último domingo do jogo diante do Genus, Irani de Almeida diminuiu a carga de trabalho para o elenco nesta semana buscando privilegiar o descanso dos atletas para as finais do primeiro turno.

Já do lado do Lobo do Cerrado, o técnico Márcio Bittencourt conta com uma novidade. Trata-se do goleiro Naldo (ex-Rondonópolis-MT), que chegou nesta semana. Apesar da boa notícia, o treinador ainda contabiliza uma baixa. Trata-se do zagueiro Marinho, que está entregue ao Departamento Médico.

Ficha Técnica

Ji-Paraná x VEC
Local: 
estádio Biancão (em Ji-Paraná);
Horário: 20h30 (horário de Rondônia);
Árbitro: 
Fledes Rodrigues Santos;
Auxiliares: Davi da Silva e Adailton Francisco; 4º árbitro: Caio Cazuza;
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); e R$ 10,00 (meia entrada);

Ji-Paraná
Daniel; Dalván, André Morosini, Alexandre e Mandagua; Abimael, Fernando, Witalo (Sávio) e Robson Baiano; Leandro Rodrigues e Rodolfo. Técnico: Irani de Almeida.

VEC

Wagner; Henrique, Júnior, Vinícius e Jonatas; Carlinhos, Rai, Diego Siqueira e Edilsinho; Souza e Cabixi. Técnico: Márcio Bittencourt.

Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...