quinta-feira, 7 de maio de 2015

Júnior Lopes e Luana Menegardo são os homenageados do Blog

Como é bom noticiar os feitos bons de rondonienses nesta área do Esporte, principalmente o Futebol. Ontem falei de Matheus Leoni, lateral esquerdo vice-campeão baiano. Hoje, apresento para meus leitores mais dois destaques - um 100% rondoniense e a menina Luana quase.

Os dois por sinal jogam na zaga. Junior Lopes, filho do nosso querido amigo Becão é o xerifão da zaga do time esmeraldino o Goiás EC, campeão no último domingo. Filho que não esquece sua Porto Velho querida, já jogou até em Portugal. Assim como: Bragantino(SP), Horizonte e Guarany(CE).

(Foto: Junior Lopes/Reprodução/Facebook)

Já a zagueira Luana Menegardo, hoje titular absoluta da Ferroviária de Araraquara, teve uma pequena passagem por Ji-Paraná onde atuou no time de Ademirzinho - quem lembra, foi o primeiro atleta de Rondônia a fazer gol na Copa do Brasil, pelo Galo da BR -, pois bem, essa "quase" rondoniense recebeu hoje convocação para vestir a camisa da Seleção Brasileira.
(Foto:Ademirzinho e Luana/Reprodução do Facebook)

E vejam que foi convocada para Seleção Brasileira Sub-20 que disputará um torneio nos Estados Unidos de 31 de maio a 7 de junho. Luana que nasceu no dia 8 de setembro de 1998, portanto, ainda nos seus verdes 16 anos e alguns meses. Confira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...