domingo, 3 de maio de 2015

Genus e Ji-Paraná um jogo de esconde-esconde

(01) - Não sei quem está blefando mais: Pontin técnico do Genus ou Irani do Galo da BR. O primeiro ainda não encontrou o "molho" para o Aurigrená, o segundo diz que vai poupar logo cinco titulares.

(02) - Pontin não contará com; Leonardeli(contundido), Xuxa(no mesmo caminho), Guarate(não houve explicação) e Xana(cumpre suspensão automática); Irani de Almeida diz: Dalvan, Anderson, Leandro Rodrigues(recuperar a musculatura) e Robson Baiano(3º cartão), ficam fora.

(03) - Mistério, o Jipa vem atrás dos 3 pontos, chegar aos 10 e não ter surpresas vindas lá do Portal da Amazônia. Por outro lado, questão de moral o Genus quer faturar sua primeira vitória em casa perante seu torcedor.

(04) - Pontin promove de início o ataque PP(f) - Pemaza e Pato -, vai com os rapazes que fizeram sucesso na Série D. Irani de Almeida, que tem o apelido de F..., foi o mesmo que já passou por aqui dirigindo o Shallon, agora por cima da carne seca, almeja a 4ª divisão do Brasil.

(Pato e Pemaza - 3º e 4º da esq/dir)

(05) - E os dois times cara-pálida. Pois não(prováveis); Genus(4-4-2), com: Dida; Índio, João Pedro, Jobert e Guarate; Pinóquio, Dimas, Jean(Cabelo) e Michel; Pemaza e Rafael Pato(Maicon). Ji-Paraná(4-4-2), com: Daniel; Teodoro, André Morosini, Alexandre e Mendágua; Witalo, Davi, Abimael e Fernando; Bruninho e Robson Lino.

(06) - Dois detalhes com relação ao técnico Irani de Almeida: não trabalha coletivo apronto há oito anos, trabalha bola parada, tático e físico. Os atletas adoram. O Jipa chega a Porto Velho somente no domingo dia do jogo.

(07) - Claudemir Pontin e Mário que é o homem da "bufunfa", neste sábado à tarde ficaram de olho no jogo entre Nacional de Rolândia e Clube Atlético Paranaense. Jogo que valia a permanência de um ou de outro na Série A de lá - adivinhem quem ficou na elite - pois bem, foi o Furacão. Meteu logo 5 a 0 no Azulão.

(08) - O Nacional do técnico Gilberto Papagaio, entrou em campo com: Aleks; Caique, Vitão, Léo Alemão e João Vitor; Jeferson, Thiago Baretier, Carlos Junior, Michel Paulista e TCharlles; Vieira. Uma espécie de (4-2-3-1), Fernandinho não entrou de início. Será que a pitada no bolo virá com o camisa 10 de nome complicado TCharlles?

(09) - Outra do Aurigrená. Treino marcado para às 19h deste sábado no Aluizão, necas. Encontraram os portões por lá com cadeados - tentaram até o Bispo - mas não foram ouvidos. O jeito foi de fazer algumas jogadas em frente ao estádio.

(10) - Vendas de ingressos não houve publicação. Parece que somente nas bilheterias do estádio. Por último, a CBF marca jogo da Série A às 11h (isso em São Paulo). Se a moda pegar jogos no Aluizão às 20h vai ser uma constante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...