segunda-feira, 11 de maio de 2015

Másters do Ferroviário fazem bonito em São Carlos

Nem parece que o tempo passou para essa moçada do Ferroviário. Exatamente em 1991 um domingo 9 de maio, o timaço das três cores perdia o primeiro campeonato da era profissional para o Ji-Paraná FC. Perdia o título, e também abandonou a primeira divisão. Verdade que vários atletas daquele time ainda disputaram vários campeonatos.

Neste nove de maio, 24 anos depois os amigos resolveram reunir-se e foram até o distrito de São Carlos. Fazer o que mais gostam - jogar futebol -, convidados então: Perez; Sabiá, Rui, Roberto e Mário Cléber; Kika, Lola, Mambo e Belém; Dudu e Becão que foi o time base, sob o comando de Deocleciano e Ronildo o Diabo Loiro.

(Ferroviário Máster/foto reprodução do facebook)

Lembrando que a convocação constava ainda os nomes de: Pupunha, Evandro, Egildomar, Gilson, Nenego, Dinho, Edmilson, Raul Gil e Reginaldo - passagens enviadas mais não houve o comparecimento dos mesmos - ah, o placar do jogo foi 1 a 1. Lola fez para o Ferroviário e Anisio empatou para o S. Carlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...