domingo, 17 de maio de 2015

Presidente do Guajará afirma: vamos colocar mais torcedor do que o Genus no Aluizão

Ainda da entrevista bombástica do presidente do Guajará EC, Risaldo Rabelo à tarde deste sábado(16), ao programa Raio X Esportivo - Rádio Cultura FM 107,9.

(Risaldo, Natal e Evaldo da esq/dir - foto: Paulo Ricardo/FFER)

(1) - ONDE eu for convidado, lá estarei para alavancar o nome do meu clube e de meu município. Sobre este blogueiro ter feito o convite para ele às 23h de sexta-feira.

(2) - DESRESPEITO com a FFER, cinco(5) equipes disputando o campeonato e mais uma dezena de outras filiadas: "comparecer a uma reunião tão importante, os dois extremos do estado (VEC), nós (Guajará) e capital (Genus). Com relação a reunião do recadastramento dos clubes.

(3) - COMO nós conseguimos colocar em torno de 1.200 pessoas no João Saldanha, numa quinta-feira à tarde - muita correria, suor, trabalho em equipe, tirar a "bunda do sofá", quando alguma pessoa pedia um ingresso grátis, eu usava o argumento de ele ajudar o time todo caseiro.

(4) - JOGOS em Guajará, anote ai contra o VEC e Ariquemes, quero antecipar para às 15h30.

(5) - NOSSOS primeiros três(3) pontos amanhã contra o Genus, vamos colocar mais torcedor que o time da capital.

(6) - BOMBA! No próximo ano a ideia é de o campeonato ter dez(10) clubes e terá o formato de zona norte e zona sul, com disputa dentro de cada região - por ex. VEC e Guajará somente irão se encontrar se os dois classificarem-se.

(7) - PRESTEM atenção no time do Guajará que entra em campo neste domingo - em torno de três atletas irão disputar a Série D deste ano.

E as escalações. Enquanto o Genus teve certa dificuldade em realizar treinamento com bola, neste sábado por exemplo somente 40 min no estádio enquanto havia luz natural. O Guajará não. O técnico Cícero Gomes finalmente conseguiu a liberação de todos os atletas (trabalhadores), que agora se dedicam somente ao Glorioso da Pérola do Mamoré.

Vamos aos dois times

Genus (4-3-3) Claudemir Pontin quer começar bem o 2º turno com vitória, vai de: Dida; Índio, Jobert, João Pedro e Guarate; Xana, Dimas e Alex; Xuxa(Pato), Fernandinho e Tcharlles.

Guajará (4-4-2) Cícero Gomes diz que acabou o medo dos meninos, agora é pontuar mesmo fora de casa, vai com: Ferreira; Robson, Cavalo, Galdino e Ricardo; Caio, Max, Ronildes e Jhony; Egilson e Ramiro.

Árbitro: Arnoldo Figarela; A1: Reginaldo Melo; A2: Risley Pinheiro; 4ºA: Álvaro Araújo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...