sábado, 16 de maio de 2015

Vem ai mais uma Recopa Porto Velho

Nesta sexta-feira,15, houve a primeira reunião no Gabinete de Daniel Pereira, sobre a realização de mais uma Recopa Porto Velho. Já nesta primeira reunião com lideranças ligadas a organização de campeonatos de bairros e representantes de associações, pode-se avaliar o sucesso que será esta Recopa.

Senão vejamos; por lá encontravam-se: o vice-governador Daniel Pereira, o titular da Semes Rafael Claros, coordenador do projeto Evaldo Silva e mais em torno de 12 desportistas, dos quais enumero: Elissandra Nenê(AFA Areal), Benê(Conj. Jamari), Edil(campo do poeirão/nacional), Naldo(Sindarfer), Adelmo China(AFA Areal), Luciano(Jd. Santana), Val(Ronaldo Aragão), Sarapó(Esp. da Comuniddade), Ramiro(do Campo do JK) e Edney Lucas(do Campo do 13).
(Foto: Reprodução/Facebook)

As ações projetadas durante o evento, envolvem; capacitação de monitores de escolinhas de futebol, campanha de doação de donativos, campanha de socialização de crianças e adolescentes em conflitos com a lei, serão realizadas palestras antiviolência, de prevenção e combate às drogas.

E mais...

Serão utilizados 12 campos de futebol para sete(7) categorias (adultos, femininos, másters, sub-12 até 18a, além de fomentar mais três(3) modalidades esportivas, que antes não tinha - Karatê, Vôlei de Areia e Basquete de Rua -, por fim o vice-governador Daniel Pereira se prontificou a buscar mais recursos junto ao Executivo, outra figura muito importante no contexto e, presente foi do Secretário Marcos Rocha da SEJUS que foi taxativo quanto a limpeza dos campos e adjacências através do programa de ressocialização de apenados. Rafael Claros da SEMES, garantiu os primeiros investimentos do Projeto. 
(Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...