terça-feira, 5 de maio de 2015

Seja um CEO de sucesso na área esportiva

Gente fui convidado para este mega evento. Trata-se de formação de CEO na Área Esportiva, o curso, corpo docente, investimento, processo seletivo. Todos esses dados você encontra aqui, com relação ao corpo docente, destaco:

Claiton Fernandez, coordenador do projeto, palestrante - inclusive fez uma palestra aqui junto aos desportistas - e promovida pela FFER. Profº de pós-graduação da FGV, estudioso do modelo de negócios de organizações esportivas no Brasil e fora do pais. CEO e diretor executivos de grupos econômicos, Dr. e Mestre em Administração. São mais de 10 professores.

2 comentários:

  1. Luis Carlos, obrigado por todo esse carinho e por compartilhar com seu público o evento de FORMAÇÃO DE CEO ESPORTIVO. Realmente, é algo inédito e pioneiro no Brasil e que há muito tempo vinha sendo me solicitado para preencher essa lacuna no mercado esportivo. Desejo a você que continue trilhando o caminho do sucesso. Mais uma vez obrigado. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Profº Claiton, obgd pela visita e pelo comentário. Tenho certeza de que será um sucesso o curso em tela. Pelo quadro de docentes, com a procura de um curso dessa qualidade só me resta agradecer o convite. Logo, logo nos encontraremos por ai. Abraço!!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...