quarta-feira, 24 de junho de 2015

Arbitragem: Jonathan aqui, Figarella lá


A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) realizou na manhã desta quarta-feira, 24, o sorteio dos árbitros que irão atuar nas partidas finais do XXV Campeonato Rondoniense Gazin 2015. 

Para a primeira partida entre Genus e Vilhena, sábado (27), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, a partir das 20h, o árbitro será Jonathan Antero, auxiliado pelos assistentes Risley Pinheiro Martins e Cristiano Pereira Lopes. O quarto árbitro será Arnoldo Figarela e o quinto será Arnildo Lino dos Santos. 

Para o segundo confronto que será disputado em Vilhena, no estádio Portal da Amazônia, no sábado (04/07) às 20h, quando o Vilhena recebe o Genus, o árbitro será Arnoldo Figarela, sendo auxiliado pelos assistentes Valdebranio da Silva e Reginaldo Alves de Melo, o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos e o quinto será Claudio Marcio de Souza.

Para a realização do sorteio, o presidente da Comissão, Leandro Bratti, contou com a presença do Diretor Financeiro (FFER), Newton Serrão e do Diretor do DCO (FFER), José Luiz Miranda, do jornalista Miguel Silva e do Radialista João Dalmo, fazendo valer a transparência exigida na legislação desportiva.

Fonte: Assessoria/FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...