quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tiago Batizoco visita irmã em Porto Velho

Uma capital com quase 500 mil habitantes, quem eu encontro nesta quarta-feira(24), o técnico Tiago Batizoco(f). Tento colocar o papo em dia, e claro que vem a pergunta que não quer calar - veio acertar contrato com um clube que entra no estadual do próximo ano -, resposta curta e seca do amigo campeão pelo Espigão do Oeste em 2011: não!
(Foto: Reprodução/Facebook)

Esse não, dito por Batizoco fez com que eu esticasse a conversa. Mas, uma coisa é certa e eu não sabia, o técnico de sucesso tem uma irmã que é Profª da FIMCA de nome Fernanda Oliveira, da área de Exatas ela que é Arquiteta. Então veio somente para ver Genus e VEC? "Na verdade vim fazer essa visita à minha irmã e, irei sim ao Aluizão no sábado".

Era o mote que eu esperava, até porque já devo uma pizza ao amigo. Pretendo quitar essa dívida no sábado após o jogo, e uma coisa é certa; Tiago Batizoco irá até nossa cabine de transmissão da Rádio Cultura FM para falar onde está ou estava trabalhando. Adiantou somente que esteve por último no Goiatuba, categoria sub-20 em Goiânia.

Será que Tiago Batizoco, sai do paraíso verde que é Goiânia e vem com seu profissionalismo assumir um verde e branco lá pelos lados do Ulisses Guimarães?

Saberemos. Agora podem passar à frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...