quinta-feira, 4 de junho de 2015

Genus realizou coletivo apronto nesta quinta-feira,4

E o time Aurigrená da capital não para de se preparar para o jogão de bola no próximo sábado,6, contra o Ariquemes FC. O blogueiro esteve à noite desta quinta acompanhando o desenrolar do treino coletivo. Pude constatar um ambiente harmonioso, cheio de respeito e principalmente de responsabilidade entre os atletas e os funcionários do clube.


Acompanho o futebol local há muitos anos, digo e repito é uma das melhores equipes que o Genus formou nos últimos tempos - imaginem um Leonardelli, um Canhoto, Ronam -, fazendo parte deste elenco e em forma. Pelo treinamento de hoje a noite e com ausências de Jobert e Dimas (suspensos), penso que Pontin vai entrar com o time no ataque.

Hoje ele começou o treino com; Dida; Índio, Vitão, João Pedro e Guarate; Xana, Jean e Alex; Pato(Xuxa), Pemaza(Tcharles) e Fernandinho. Ou seja, um time bem ofensivo com Pato, Pemaza e Fernandinho. Time ofensivo, mas com Xuxa fazendo o Pivô e também como jogou contra o Guajará-Mirim. Vi o Tcharles e Dodô sentindo pancadas nos tornozelos - coisa da profissão.


Enfim, o ambiente é bom. Melhor ainda vai ser o jogo, pois quem pensar que o Ariquemes já entregou a rapadura, está pensando torto. O Peixe do Jamari vem atrás dos três pontos e ficar aguardando a decisão do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...