quinta-feira, 4 de junho de 2015

Quem está contra o Genus

Agora são 2h50min de uma quinta-feira de temperatura alta. Vai começar o jogo do Mundial Sub-20 entre Brasil e Hungria, é o segundo jogo da amarelinha que ganhou o primeiro da Nigéria por 4 a 2. Mas onde quero chegar, justamente no nosso feijão-com-arroz - o rondoniense gazin -, que já vai chegando ao seu final.

Neste próximo final de semana, teremos a disputa da 4ª e penúltima rodada do 2º turno. Rodada que poderá um dos quatro clubes restante dá adeus à competição. No caso o Ariquemes FC com 4 pontos se perder ou empatar já. 

E o nosso representante da capital? Tudo continua como antes - um ótimo time, com um técnico que sabe das coisas -, mas a organização em termos de Marketing vai de mal a pior. 

Explico:

Como mandante e em tempo hábil conseguiram mudar a data e o horário desse importante jogo contra o Ariquemes - de domingo para sábado, de 16h para às 20h -, mas ai vem o motivo: em função de expectativa de um melhor público e fugir da Série A.

Ora, a 6ª rodada do brasileirão passou quase toda para o sábado(6), de Flamengo x Chapecoense até Joinvile x Corinthians. 

Com relação a venda de ingressos, hoje já quinta-feira. Não seria o caso de está comercializando, uma promoção sei lá. O VEC ganhou do Ariquemes no domingo, na terça-feira já li no Portal Futebol do Norte que o time já colocava à venda ingressos para o jogo contra o Ji-Paraná.

Enfim quem está contra o Aurigrená? Daqui a pouco vão aparecer acusadores.

(*) atualizando o placar: Hungria 1 x 0 Brasil, um frango do goleirão do Brasil, mas o Brasil joga bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...