segunda-feira, 8 de junho de 2015

Genus a um empate da final do 2º turno

Realmente uma vitória chamada de seis pontos essa do Genus contra o Ariquemes. Além da faturar os três pontos, viu o Ji-Paraná cair à noite deste domingo(7) diante do VEC por 3 a 1.

A classificação atualizada pelo site da FFER ficou assim

1º) VEC com 9 pontos (já classificado) e 4 gols de saldo
2º) SC Genus 6 pontos (falta UM) e 5 gols de saldo
3º) Ariquemes com 4 pontos, saldo de UM gol (desclassificado)
4º) Ji-Paraná com 3 pontos, saldo negativo de 2 gols (precisa golear o Genus por 8 a 0)
5º) Guajará-Mirim com 1 ponto e saldo negativo de 8 gols

O Genus precisa somente de um empate diante do Jipa, para disputar a final do 2º turno contra o VEC. Pode fazer o 2º segundo jogo no Aluizão? Pode. Desde que, vença o Jipa por 1 a 0 e o VEC perca para o Guajará, é possível. Claro, no futebol tudo é possível.

A última rodada deverá ser realizada no sábado(13), e no mesmo horário. No domingo como está na tabela, tem Brasil x Peru pela Copa América às 17h30 (horário de RO).

E pra finalizar

Durante a transmissão do jogo via RedeTV, quando o goleiro do Ji-Paraná - o cabeludo Daniel recebeu um cartão amarelo -, rapidamente foi questionado se realmente era o 3º cartão.

Aqui vou eu

Sim, o ótimo goleiro do Ji-Paraná FC não enfrentará o Genus, ele recebeu cartões nos jogos: dia 5/04 na estreia do Galo da BR contra o Ariquemes, naquela data 3 a 0 para o Jipa. O segundo amarelo foi justamente no jogo contra o Genus dia 3/05, aqui no Aluizão quando ele evitou uma derrota do Galo e o jogo ficou no 1 a 1. O terceiro foi neste domingo(7/06), contra o VEC. Isso se constar na súmula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...