quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mariana Carvalho fala ao Raio X Esportivo

Há cerca de 100 dias. A Deputada Federal Mariana Fonseca Ribeiro Carvalho de Moraes tomou posse em Brasília e já fora convidada para ser a vice-líder do PSDB na Câmara Federal. Foi a Deputada que mais conseguiu assinaturas para abertura da CPI da Petrobrás e, durante o depoimento do tesoureiro do PT João Vacari, destacou-se com perguntas e respostas que gerou um vídeo de aproximadamente 3 milhões de visualizações.
(Foto: reprodução/facebook)

Na Comissão de Educação, luta cotidianamente pelos programas educacionais como; o FIES, Pronatec e Ciências sem Fronteiras. Dia 10 próximo passado teve em audiência com o Ministro da Educação Renato Janine Ribeiro, justamente para debater os programas citados acima. É vice presidente  da CPI contra a violência de jovens, negros e pobres. Aprovou relatório para abranger que mais mulheres realizem mamografia gratuitas no SUS.

Tudo isso para apresentar a convidada do programa Raio X Esportivo deste domingo(14), que terá como pauta: falar sobre o escândalo mundial em relação à FIFA, vamos saber se ela assinou a CPI do futebol que está sendo elaborada tanto no Senado como na Câmara Federal; a construção de um estádio de futebol em Porto Velho; os esportes em geral no estado de Rondônia, ela como Deputada Federal, o que pode fazer pelos Paralímpicos.

Já viu que não dá pra perder. O programa Raio X Esportivo é levado ao ar pela Rádio Cultura FM 107,9 no domingo(14) das 16 às 18h. A Deputada Mariana Carvalho entra ao vivo das 17h às 18h. Podem mandar perguntas pelo WhatsApp (69)9290-2790 e o fixo (69)3219-1079, ou deixe sua pergunta na Fan Page do programa que é https://www.facebook.com/raioxesportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...