quarta-feira, 10 de junho de 2015

Esmerindo e Maicon sorteados para a 5ª rodada

A quinta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin guarda grandes emoções com duas equipes brigando a cada lance pela classificação à final do returno. Os dois jogos serão disputados neste sábado e a Comissão de Arbitragem da FFER, realizou o sorteio que definiu os árbitros que irão atuar neste fim de semana.


O duelo entre Guajará x Vilhena terá no apito o árbitro Esmerindo Ferreira Filho (FFER), sendo auxiliado por Reginaldo Alves de Melo (FFER) e Edvan Ferreira Alves (FFER). Servilio Patrício será o 4º árbitro do jogo que será disputado neste sábado, às 15h30, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O árbitro Maicon Pessoa (FFER) vai apitar o jogo entre Ji-Paraná e Genus, no estádio Biancão, às 15h30 deste sábado. O jogo vale classificação para a grande final do Returno do Campeonato Rondoniense. Os assistentes serão Cláudio Márcio de Souza (FFER) e Tertulino Ferreira Santos (FFER). Caio Nunes Cazuza será o quarto árbitro da partida.

Fonte: Assessoria Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...