quarta-feira, 10 de junho de 2015

Adiada a 9ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR)

O IX Jogos Intermunicipal de Rondônia- JIR, que estava marcado para acontecer 21 de agosto a 5 de setembro, foi adiado para o período de 30 de outubro a 14 de novembro, em Cacoal - RO. A expectativa é que cerca de 1500 atletas de pelo menos 30 municípios rondoniense participem do evento.
De acordo com o Diretor Geral da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal- AMEC, Romeu Rodrigues, o pedido de adiamento feito pela autarquia visa atender melhor os atletas, visando assim realizar melhorias nas quadras e Ginásios que farão parte do roteiro dos Jogos, entre eles estão os Ginásio Poliesportivo Senador Ronaldo Aragão e Capitão Rui Luiz Teixeira.
Com o adiamento dos jogos, todos os municípios participantes ganharão tempo extra pra preparação de suas delegações, visando a assim um maior desempenho dos atletas. Segundo o titular da SECEL Rodnei Paes “Isso mostra o respeito que Cacoal tem com os atletas e dirigentes.” Disse.
O JIR deste ano será disputado em 13 modalidades: atletismo, basquetebol, capoeira, ciclismo, futsal, handebol, judô, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia entre outros. São esperados cerca de 2.500 pessoas, entre competidores e delegações de cerca de 30 municípios

Por: Leandro Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...