segunda-feira, 29 de junho de 2015

Seleção brasileira se apresenta e tem atleta do Fortaleza EC

Começa nesta segunda-feira a preparação da Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Pan-Americanos. Pela manhã, 16 jogadores e mais a comissão técnica se apresentaram no Rio de Janeiro e seguiram direto para a Granja Comary.
O primeiro dia de trabalhos será de exames e avaliações clínicas, além de muita conversa entre comissão técnica e os jogadores. A programação do restante da semana será divulgada ainda nesta segunda-feira.
Apenas dois jogadores não se apresentaram nesta segunda-feira: o goleiro Jackson, que chega à Granja Comary na quinta-feira, e o atacante Clayton, que viaja para Teresópolis no dia seguinte, sexta-feira.
Serão sete dias na Granja Comary para o técnico Rogério Micale começar a montar a equipe. A delegação deixa o Rio de Janeiro ainda no domingo à noite rumo a São Paulo. De lá, o embarque para o Canadá será na segunda-feira.
Nos Jogos Pan-Americanos, o Brasil estreia contra os anfitriões, os canadenses, no dia 12. No dia 16 de julho, o Brasil enfrenta o Peru. Para encerrar a primeira fase, o adversário será o Panamá, no dia 20. Na outra chave, o Grupo B, estão Paraguai, Uruguai, Trinidad & Tobago e México.
A relação de atletas
Goleiros: Andrey(Botafogo-SP) e Jacsson(Internacional)
Zagueiros: Bressan(Flamengo), Luan(Vasco da Gama) e Gustavo Vernes(Santos)
Laterais: Euler(Vitória), Gilberto(Botafogo), Tinga(Fortaleza) e Vinicius Ribeiro(Perggia-ITA)
Meio-Campos: Bruno Paulista(Bahia), Barreto(Criciúma), Dodô(Atlético-MG), Eurico(Cruzeiro) e Rômulo(Bahia)
Atacantes: Cleiton(Figueirense), Erik(Goiás), Lucas Piazon(Eintracht Frankfurt-ALE) e Luciano(S.C.Corinthians)
Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: DCO/FFER altera dois jogos

Em função de solicitação de clubes mandantes,e em tempo hábil o DCO/FFER mexeu em dois jogos da tabela do Sub-20, para 3ª e última rodada d...