terça-feira, 7 de julho de 2015

FFER fez o encerramento do rondoniense-2015 premiando alguns setores

A FFER encerrou e premiou à noite desta segunda-feira,6, o campeonato rondoniense de  futebol 2015. O evento foi realizado na sede da Rede TV e, transmitido ao vivo no horário do programa Tá na Rede assim como pelas ondas AM da Rádio Globo também funcionando no mesmo prédio.

O evento contou com a premiação de alguns setores que fazem parte da "engrenagem" futebol, tais como: arbitragem - que teve na figura do árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela, o melhor da temporada -, Arnoldo está se tornando hour concurs, digamos o Pelé da arbitragem de Rondônia.

Ainda dos seguimentos premiados: os clubes (Genus e VEC), campeão e vice respectivamente e o artilheiro da competição, o atleta Cabixi (VEC). Todos esses com premiação em espécie. Os homenageados pela mentora foram: Rede TV, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Governo do Estado, Kagiva, Eucatur e Lojas Gazin.

Participaram do evento: Heitor Costa(FFER), Rodnei Paes(Secel), André Luis(Eucatur), Alessandro Lubiana(Rede TV), Michel Davi(Lojas Gazin), Antonio Carlos Bicho(Rádio Cultura FM); além de outras autoridades, dirigentes, atletas e torcedores.

(Antonio Carlos Bicho ao lado de Arnoldo Figarela/foto: Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...