quarta-feira, 8 de julho de 2015

VEC tem interesse em quatro do Genus e já acertou com três novatos

Sete tá se tornando um número cabalístico para o VEC. Aliás o número sete tem perseguido nosso amigo Natalzinho, que nos atendeu com muita educação exatamente às sete da noite de hoje(7/07). Perguntei para o representante do Lobo do Cerrado sobre a participação do time na Série D. Resposta: confirmado.

Quanto a contratações; André Morosini ( zagueiro ex-Jipa), já confirmado treinou hoje(terça) em Vilhena. E tem mais? Claro anota ai: Portela (lateral direito ex-Palmeiras), Maicon (lateral esquerdo ex-Pocané) e mais; Dimas (meia), Jobert (zagueiro), Alex (meia), Fernandinho (atac) e Tcharles (atac), todos do SC Genus - estes estão conversados -, oh mas são cinco(5) do Genus?

Ele pensou e disse: "na verdade são quatro do Genus, o Jobert é um grande zagueiro mas já chegou o Morosini". E lá vem o numeral sete(7) atormentando nosso querido amigo Natalzinho. No final ainda falei no interesse do lateral esquerdo Careca (ex-Genus), que ele respondeu: "pode ter acertado com o Dalhanol". Olha pode escrever ai que não fomos (VEC) notificados sobre qualquer ação em desfavor do Lobo naquele caso dos atletas que procuraram um Sindicato dos Atletas em São Paulo.

- Asseguro que naquele documento há em torno de 80% de inverdades -, ainda brincando com Natal Jacob falei da somatória do placar final do jogo VEC 3 x 4 Genus. Acabo perdendo minha fonte. Abraço Natalzinho, você tá formando um timaço para a Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...