sexta-feira, 3 de julho de 2015

Futsal Feminino: rondoniense estreia fazendo logo quatro gols

Em minhas andanças pelas redes sociais da vida, quem encontro: ela, a craque de bola Geicy ou Robinha para os mais - digamos amigos -, pois bem nossa rápida atacante está jogando um futsal redondinho no vizinho estado do Acre.

Chegou no domingo(28), jogou na segunda-feira e quinta-feira(2), uma fome de bola. Sorte do Atlético Acreano, o time azul de Rio Branco já entregou a 10 para Geicy que não fez feio. No primeiro jogo passou em branco, contra o SRT. O placar final, foi somente 3 a 0 para o Atlético. Ontem, quinta-feira Geicy deitou e rolou contra o Campo Grande. Placar final 13 a 1 em favor do Atlético. 

Geicy deixou sua marca em quatro(4) oportunidades. Para alegria da galera que faz parte da AD Fênix e, claro do atual clube. "Meu primeiro estadual de futsal aqui no Acre, com uma galera nota mil. Me sentindo em casa, pode anotar ai no teu Blog no Acre já tenho time de coração", foi o que disse Geicy ao Blogueiro.

(Foto: Geicy com a 10 e colegas do Atlético/reprodução do facebook)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...