sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tem show de futebol Másters neste sábado no Aluizão

Exatamente às 17h deste sábado(4), a bola volta a rolar com toques de elegância por atletas que fizeram a alegria de muita gente nos anos 80 e 90, no velho e surrado estádio Aluizão. Quem garante é o amigo Becão. Ele inclusive faz questão de anunciar a presença de Jorge Luiz, fera e meio-campista dos times: Ferroviário, Flamengo e Ypiranga - uma das características de Jorge Luiz era fazer gol olímpico -, será que ele repete essa famosa jogada amanhã?

Pelo menos em forma o homem ainda está, morando na "feia" Fortaleza-CE ele visita os amigos e enfrenta o selecionado de São Carlos. Bem, os outros companheiros de Jorge Luiz devidamente convocados e, não ficam a dever nada em termos de categoria são: Evandro e Peres (goleiros), Sabiá, Roberto, Rui, Mário Cléber, Kika, Gildomar, Doca, Jotagê, Luiz(que não é o blogueiro), Caetano, Orlando, Elton, Rito e Pedro Canhoto. Técnicos: Déo e Ronildo e Responsável: Lourival Becão.

Se eu fosse você não perderia esse jogão!

(Foto/reprodução facebook - Becão convoca)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...