quarta-feira, 12 de agosto de 2015

18º JOGOS DA IMPRENSA - 2015 DIA 13 DE SETEMBRO

IMPRENSA EM MOVIMENTO!!
Eis um motivo para os funcionários das empresas da mídia da capital saírem um pouco da rotina. A coordenação dos JOGOS DA IMPRENSA/2015 aproveitará a festa de abertura no dia 13 de setembro para movimentar a classe de funcionários: homens e mulheres que estão fora de ações desportivas terão a seu dispor: exercícios/alongamentos corporais nas quadras do SESC ESPLANADA sob o comando de um personal trainer, além de outro profissional para aferir a pressão arterial dos presentes no local.
Serão 60 minutos, ou menos, de muita animação e harmonia. O  corpo/mente vai agradecer!   
Vamos lá?   

- Vamos nos prevenir dos males como: diabetes, infarto e pressão alta, e sairmos do sedentarismo precoce através da prática equilibrada de atividade física? Vamos? Vamos diminuir as Lesões por Esforço Repetitivo (LER)? Vamos?

OBS.
A falta de atividade física causa o sedentarismo que como consequência traz o aparecimento de doenças como a hipertensãodoenças respiratóriasdiabetes, aumento de colesterol, infarto e também distúrbios cardíacos.
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...