quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sub-20: algumas modificações devem acontecer sem ferir o art. 31 do REC

No próximo sábado(15), teremos a realização da 4ª rodada do campeonato Sub-20 - os chamados jogos de volta - e algumas pequenas modificações devem ocorrer. Algumas como mudança de horário dos jogos já vem sendo utilizadas, outras deverão ocorrer em função da:

1) Participação do filiado EFC Rolim de Moura na Copa Norte Sub-20 em Belém/PA;
2) Relação dos 25 atletas campeões do Sub-20 para a Copa São Paulo;
3) Padronização dos horários dos jogos até a grande final.

Com relação ao item (1), o EFC Rolim de Moura joga sábado(15) contra o AA Colorado em casa no Cassolão, e dia 22 no outro sábado contra o EC Espigão no Luizinho Turatti. Acontece que o time da zona da mata estará participando de 22/8 a 30/8 da Copa Norte em Belém/PA. Este jogo deverá vir para quarta-feira(19).

Já o item (2), como a final do Sub-20 está marcada para o dia 26/9 um sábado, então a 2ª fase/semifinal ficaria assim: jogos de ida 02/9 uma quarta-feira, jogos de volta dia 05/9 sábado. 3ª fase/final jogo de ida dia 12/9 sábado e a volta dia 19/9 sábado. Com isso fica a equipe campeã com prazo grande de regularizar seus atletas no BID/FPF.

O terceiro item é pensamento do diretor de competições da FFER, padronizar para o horário de sábado o início dos jogos às 17h. Já os jogos do meio de semana - as equipes envolvidas confirmarão se há condições de jogos à noite - senão, fica o horário de sábado ou seja 17h.

Somente para lembrar que novas inscrições de atletas somente até a próxima sexta-feira, 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...