quinta-feira, 27 de agosto de 2015

No TJD Genus perde o jogo por 1 a 0 e o Rondoniense já está classificado em 1º lugar no grupo A

Durou em torno de 2h30min a sessão de julgamentos da 1ª Comissão Disciplinar do TJD-RO, nesta noite de quinta-feira, 27. Passava das 18h50min quando o Auditor-Presidente Dr. Paulo Matos, abriu a sessão. Na sala do TJD estavam além do citado presidente, os Auditores: Gardênia, Timotéo, Victor e o secretário José Luiz.
(1ª CD do TJDF-RO da esq..: Drª Gardênia, Paulo Timóteo, Paulo Matos, Victor e Zé Luis)

Nas cadeiras os citados nos dois processos: SC Genus (Evaldo Silva), Rondoniense SC (Antonio Tadeu), Osisvaldo Melo (massagista do Genus) e o atleta Andrei dos Santos - o Pirulito - do RSC. Outras pessoas como: Tiago Batizoco (técnico do RSC), J. Lima (assessoria da FFER), Leandro Bratti (diretor de arbitragens) e Luis Carlos Pereira ( equipe de esportes da Cultura FM).
(Andrei Santos, atleta do RSC foi se defender sozinho)

Por volta das 21h15min estava concluido o processo nº 31 - depois de ouvir as partes, depois até de mudanças de artigos promovidas pelo Auditor-Relator em relação à Procuradoria, ficou assim decidido.

Atletas expulsos naquele fatídico jogo entre Genus e Rondoniense, todos foram penalizados com suspensão de UM jogo - já cumpriram;

Massagista Osisvaldo (Babinha), foi desqualificado do art. 258 para o art. 243-A do CBJD - Pena: pecuniária de 5 mil reais e suspensão por 12 jogos, a partir do próximo jogo do Genus.

Rondoniense SC - atraso no jogo - Absolvido

SC Genus perdeu os três pontos para seu adversário o RSC e ainda perdeu o jogo por UM a zero.

Neste momento já estava chegando às 21h20min, quando fora colocado para julgamento o processo nº 32 do famoso jogo das cinco(5) substituições. No caso o EFC Rolim de Moura estava ganhando o jogo e, aos 48 min ou seja, com três acréscimos colocou o 5º atleta. No entendimento da Comissão não houve o dolo, o clube foi penalizado em pena pecuniária de R$ 100.

2 comentários:

  1. Esse tribunal de Justiça que fazem as coisas com pano nas mangas, isso é uma vergonha um povo desse ai que nunca deu um chute em uma bola. Mais uma armação do Heitor e seus gatunos rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olá, de qualquer maneira obrigado por comentar aqui no meu Blog. Quanto a dar chute em uma bola ou não, isso independe da inteligência de quem julga. No meu perfil do facebook estou excluindo todos seus comentários, por aqui ainda vou considerar até porque você está reservando um tempinho para ler essas maltraçadas. Abraços!!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...