sábado, 12 de setembro de 2015

1º Adeb Open de Futebol do JK: 8ªs de finais conhecidos

Nesta sexta-feira(11), após dois jogos da fase de classificação justamente na quinta e sexta-feira entre: Arena Lest Gool 5 x 4 Juventude (classificou-se Arena) e Direcional 2 x 2 A.D.P. (classificou-se A.D.P.), no 1º Adeb Open de Futebol Adulto do bairro JK. Ficou assim definidos os confrontos:

Mancha Verde x BOB
Amigos do JK x Vasmengo
Arena Lest Gool x Borússia
São Paulo x Brasil
Adeb sub-18 x Campinho
Crystal x ADP
Real Madri x Porto Madeira
Divino x Rover

Ainda com relação a sequência dos jogos, que estavam programados para este 12 e 13 de setembro ficou para os dias 19 e 20/09 próximo final de semanal, em função de um fato desagradável que foi o falecimento do pai do árbitro Kec Josberto, sr. Néri - um dos fundadores da ADEB - ainda nos anos 80. O falecimento do Sr. Néri ocorreu nesta sexta-feira(11), de problemas coronários.

Em tempo: o coordenador de futebol da ADEB sr. Everaldo Caetano é um dos convidados do programa Raio X Esportivo deste sábado(12), levado ao ar pela Rádio Cultura FM 107 das 16h às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...