domingo, 13 de setembro de 2015

Sub-20: Rondoniense perde nos 90min, perde nos pênaltis e dá adeus à Copa SP

... Se, no jogo de ida tivesse feito o dever de casa. Ganhou somente de 1 a 0.
... Se, no jogo da volta tivesse aproveitado o nervosismo do time da casa, e enfiado uns dois.
... Se, tivesse segurado o 1 a 0 quando abriu o placar cedo demais, aos 3min do 2º tempo.
... Se, o a diretoria não tivesse aceito um "bandeirinha" para dirigir uma grande final como foi esta.
... Se, o outro provável finalista fosse também da capital. Hoje, neste momento estaríamos comemorando um dos dois - Genus ou Rondoniense - na Copinha do próximo ano.

... Mas, o futebol é bom por isso. Temos que aplaudir o trabalho feito pelos irmãos: Devair, Adair e Jair..., enfim tudo que termina em ir está dando mais do que certo lá pelos lados de Espigão d'Oeste. O primeiro tempo de jogo foi praticamento dominado pelo rondoniense, a equipe azul do EC Espigão sentiu o grau de responsabilidade perante um Luizinho Turatti lotado.

... No início da segunda etapa, um pênalti bem assinalado pelo sr. Kuhn em favor do rondoniense - Brunão bateu e gol -, dai pra frente só deu Espigão. Aos 13min um pênalti escandalosamente marcado pelo sr. Kuhn em favor do time da casa - nem o Espigão acreditou em tamanho presente -, Padilha bateu e empatou, quatro minutos depois o desempate com um lindo gol do artilheiro da competição Jhenson Alef, que vai mudar de nome até janeiro. Espigão 2 x 1 Rondoniense.

... Este foi o placar até os acréscimos dados pelo sr. Kuhn. Final, pênaltis. O Rondoniense inicia sua série já perdendo, dai pra frente só dá Espigão - não perdeu nenhum - enquanto do lado do Tucunaré o valente Álisson defendeu três pênaltis cobrados pelos atletas do Rondoniense. Final 3 a 1 em favor do EC Espigão.

Parabéns, campeão!

 (Foto: reprodução do facebook de Devair Réga)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...