sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Campeonato Juvenil: Espigão e Pimentense fecham a 1ª rodada

Na sequência da 1ª rodada do campeonato juvenil-2015, às 19h30min entram em campo na sede Espigão d'Oeste no estádio Luizinho Turatti: Espigão x Pimentense, a equipe da casa vem com uma responsabilidade grande, até porque acabou de sagrar-se campeão do Sub-20 e, o técnico Devair Réga aproveitando-se de um artigo no regulamento trás três atletas campeões, um deles o goleador Jhenson Alef que já pregou aviso: "desta vez quero minha medalha, pois vou atrás da artilharia".

Já o Clube Atlético Pimentense será representado pela Escola de Futebol do Centro de Discipulado e Missões Ide (CDMI), uma escolinha que trabalha com crianças e adolescentes carentes, moradores de rua e dependentes químicos. Em três meses de preparação os garotos realizaram cinco(5) amistosos, e não perderam nenhum, o técnico Marcelo Stocco como um autêntico mineirinho diz: "dá para encarar qualquer dos cinco(5) adversários sem medo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...